Prezado(a) Aluno(a):

É com grande satisfação que elaboramos este Guia do Participante, com a finalidade de orientá-lo sobre a participação em eventos de capacitação promovidos pela Academia Judicial, bem como por outras organizações públicas ou privadas que tratam de temas e estudos de interesse institucional, para que você possa usufruir de todas as possibilidades oferecidas pelo sistema educacional desenvolvido por nossa instituição.

Aqui você encontrará informações importantes acerca das normas que regulamentam a participação de magistrados e servidores em eventos externos custeados com recursos financeiros do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, bem como sobre os procedimentos necessários para realizar a prestação de contas, que deve ser apresentada após a participação em eventos de capacitação.

Além disso, este guia oferece algumas dicas sobre hotéis, restaurantes e guias locais, para facilitar a estada de magistrados e servidores de outras localidades do Estado que estejam participando de cursos e/ou eventos na Capital.

Seja bem-vindo (a) à Academia Judicial. Esperamos corresponder às suas expectativas e contribuir para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Atenciosamente,

Equipe da Academia Judicial
CEJUR | Academia Judicial - Rua Almirante Lamego, 1386 - Centro - Florianópolis - SC - 88.015-601 - Fone: (48) 3287 2801 | Email: academia@tjsc.jus.br