Representantes da AJ buscam credenciamento para educação a distância no MEC.

O Vice-Diretor de Cursos Acadêmicos e Orientação Pedagógica da Academia Judicial, Juiz Paulo Roberto Froes Toniazzo, e o Secretário Executivo em exercício, Adalto Barros dos Santos, estão em Brasília neste dia 21 de março para uma audiência com a professora Andréa Andrade, Diretora de Regulação do Ministério da Educação (MEC).
O objetivo do encontro é discutir a oferta de cursos de especialização a distância para magistrados e servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina e a possível realização de um curso de educação superior em tecnologia, voltado à gestão pública.
A Academia Judicial, vinculada ao Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), foi credenciada em 2007 pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina para oferecer cursos de especialização lato sensu presencial e programas de educação continuada. A utilização da modalidade a distância viria auxiliar o órgão no atendimento de um número maior de colaboradores em busca de formação e aperfeiçoamento, elementos conversíveis em efetividade na prestação jurisdicional.



voltar

CEJUR | Academia Judicial
Rua Almirante Lamego, 1386 - Centro - Florianópolis - SC - 88.015-601
Fone: (48) 3287 2801 | Email: academia@tjsc.jus.br